Beauchamp muda-se para Portugal, em parceria com Tamea International

Mon 12 Oct 2020

A agência imobiliária prime de Gary Hersham fez a sua quarta grande expansão internacional este ano, chegando ao mercado português com a Tamea International.

A agência imobiliária de luxo Beauchamp Estates, sediada em Londres, fez uma mudança no mercado imobiliário português, em parceria com a Tamea International independente, sediada em Lisboa.

O escritório da Tamea na Avenida da Liberdade actuará como parceiro de escritório local da Beauchamp, entregando vendas e aquisições, e com um mandato para "expandir a rede da marca para Portugal".

Beauchamp, que foi criada por Gary Hersham em Mayfair há 40 anos, tem estado numa espécie de impulso de expansão internacional desde que Jeremy Gee se juntou como Director Executivo no ano passado. Esta é a quarta grande actividade de expansão internacional da agência em 2020.
A firma estabeleceu parcerias em Israel, duas no Sul de França e tem presença nos mercados imobiliários de Mykonos e de Nova Iorque. Hersham disse recentemente à PrimeResi que também "sempre desejou um escritório na costa oeste dos Estados Unidos, e parcerias na América do Sul e na Ásia".

A mudança para Portugal procura capitalizar o programa Golden Visa do país, que teve início em 2012 e levou a que estrangeiros investissem mais de 3,4 mil milhões de libras (3,7 mil milhões de euros) no mercado imobiliário de Portugal. Os investidores podem obter a cidadania portuguesa da União europeia por £454.000 (500.000 euros) - que podem ser investidos em imóveis - juntamente com sete dias de estadia em Portugal por ano.

Gary Hersham, Director Fundador de Beauchamp Estates: "Estamos encantados por trabalhar com o Tariq El-Asad e com a equipa da Tamea International. O nosso acordo permitir-nos-á ter um parceiro de escritório local para partilhar com clientes de toda a rede Beauchamp Estates, apresentando-lhes os benefícios que Portugal oferece como uma oportunidade de investimento e destino de lazer.

"Cada vez mais, indivíduos e organizações estão a escolher Portugal como destino, seja para se mudarem ou para investirem, não só pela atractiva rota do Golden Visa para a cidadania, mas também pelo estilo de vida e pela sua localização geográfica estratégica.
As alterações ao programa Golden Visa, que restringem o investimento imobiliário aos municípios do interior, Madeira e Açores, que deveriam entrar em vigor em 2021, foram agora suspensas e não são actualmente consideradas como uma prioridade pelas autoridades portuguesas".

Tariq El-Asad, Director Fundador da Tamea International: "Estamos entusiasmados por trabalhar com Beauchamp Estates, que partilha os nossos valores e paixão por um serviço excepcional ao cliente. Somos apaixonados pelo imobiliário e por Portugal, por isso gostamos do que fazemos". A parceria dar-nos-á acesso à rede de escritórios multinacionais Beauchamp Estates e, através da nossa equipa em Lisboa, ofereceremos aos clientes do nosso parceiro um serviço "chave na mão" eficiente para assegurar que a experiência de investir em bens imobiliários portugueses seja simples e eficiente. A Tamea International tem acesso a algumas das melhores propriedades em Lisboa e no país, desde o Algarve ao Porto; e através da nossa rede de parceiros e profissionais, podemos assegurar que o processo é contínuo.

"Portugal tem tido uma ascensão meteórica a destaque mundial nos últimos cinco anos e desenvolveu ofertas de produtos e serviços imobiliários de alta qualidade para satisfazer os níveis elevados de expectativa tanto de clientes nacionais como internacionais. Isto é algo que acreditamos que está decidido a continuar".

Leia o artigo original aqui.

Fotografia de Kit Suman em Unsplash

Agree and Proceed